sábado, 24 de abril de 2010

É de coração..partes 2


  Olá amigas,

  Para quem sempre anda por estas bandas daqui ,já sabe que eu estava fazendo umas surpresinhas para a reunião de minha filhota com sua turma para comemorar seus 16 aninhos.A festa foi ontem num restaurante aqui da cidade e pelo jeito elas gostaram....fizeram até brinde!!

 Estes cupcakes foram inspirados no blog da Maristelahttp://cheesecakecupcakes.blogspot.com/ ,que faz estes bolinhos lindos...só que os meus ficaram médios ...aqui nesta cidade não se acha nada a respeito ,lojista nenhum sabe nada sobre o famoso cupcakes...cidade do interior é difííííícil ,mas tudo bem, até que ficaram bonitinhos né??

Bom amigas espero ter matado a curiosidade de algumas,porque deixei um suspensinho o que iria dentro da sacolinha no outro post ,assim tudo foi revelado!!!

  BEIJOS... um bom final de semana para todas,e como não sossego mesmo vou ver o que vou inventar para este final de semana....adoro inventar!!!!

                     beijos....beijos!!!até mais!!!

Ah,já  ia me esquecendo tem sorteio no blog da amiga Soraia- só artes criativas httphttp://soartescriativas.blogspot.com/://soartescriativas.blogspot.com/  vários premios,passem lá!!!

 

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Crochê e manta de tear, viram cortina para debaixo de pia!!

 


   Olá queridas amigas,
   Quando estive no carnaval em Campanha-mg,achei estas florzinhas em crochê  e uma manta para sofá feitas no tear...e não é que transformei em cortinas para pia da churrasqueira? Cortei a manta ao meio fui desfiando até chegar na altura que precisava,depois dei um nó e amarrei no varão deixando cair as pontas...e em baixo preguei as florzinhas para dar um charme!!! E aí gostaram? então inspirem-se!!!

            Muitos beijos e não deixem de comentar,gostaria  muito de saber sua opinião!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Este dia sempre vai ser especial!!



                Queridas amigas...

               Como hoje é um dia prá lá de especial ,estou aqui para partilhar com vocês minha alegria,hoje é o aniversário da minha filha!!!

             Ontem abri meu báu de sentimentos e comecei a ver as fotos do niver da filhota que fiz com ajuda de muitas pessoas queridas e não me contive o prazer de mostrar ...nossa ,foi muito bom...inesquecível!!!!!

             Bom, como vocês viram foi uma festa muito tropical o lugar pedia isso,assim trabalhamos com muita chita e bambus.Fizemos uma tenda para massagem,foi um sucesso...decoramos a boite e tudo que víamos pela frente, pena que não dá para mostrar tudo.O charme ficou por conta de alguns garçons que passavam oferecendo guloseimas nestas bandejas...ficou bem interessante.

           Bom meninas vou ficando por aqui, porque preciso fazer  um almocinho especial para filhota...já que ela chega da escola..."Mãe... tô morrendo de fome..."!!!!

                     BEIJOCAS!!!!