quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novo visual!

 Olá queridas amigas,

 Estou sumidinha né? Então meninas esta chuvarada por aqui está tensa com diz minha filha...fui para Lambarí dar uma arrumada  na casinha que a gente fica ,estava meia caidinha precisando de pinturas e dar uma arrumada...o carnaval está aí e neste data, a cidade é uma delícia,apesar de ficar muito cheia!

Tirei algumas fotos...o carro chefe  foi a textura com diferentes cores e o bonito e barato adesivos...foi uma festa heheh!


Cantinho da sala de tv...a tela encapada com tecido deu um novo visual 



                             Cozinha....adesivos na geladeira  e estes pratos na parede são aqueles de melanina(acho que é isto)parece um acrílico leitoso estampado,aproveitei e pendurei na parede para dar um look!Colei aqueles triangulos de quadros com cola de silicone e para afirmar dei uma gotinha da mesma cola e pendurei na parede...cola rapidinho e não sai do lugar se alguém esbarrar. Aqui ainda vamos trocar o forro,está todo molhada a madeira por conta da chuva!Temos ainda que mexer muito para ficar bom,mas aos poucos vamos melhorando!




       Quarto de casal...olha a cadeirinha linda e antiguinha que estava por lá,uma tinta e tudo resolvido.Amigas este quarto era um área de serviço aos poucos foi se transformando em quarto,esta última reforma acho que ficou com cara de quarto mesmo!!

 
   Este é o quarto maior...o da bagunça é claro, a garotada fica por aqui jogando video game e assistindo filme....olha que belezinha as corujas!!!


          Bom devo dizer que ainda não está terminada, volto no mês que vem para outros retoques ...como colocar persianas e outros detalhes e o principal arrumar melhor o telhado que com este tempo acabou!!Eta chuvarada!
          Colocamos alguns adesivos de golfinho no banheiro, e na área de entrada passarinho...esqueci de fotografar...que pena.! Fica para próxima.
      
          Gente, as colchinhas da cama são da Artex(sem querer fazer propaganda,levinha e fácil de secar e sabem...adorei as estampas coloridas!

Amigas... obrigada pelo carinhos  em querer saber se estava tudo bem por aqui,afinal está na tv direto as enchentes do sul de minas ,mas graças à Deus não atingiu a cidade toda ,aqui; foi em algumas áreas.

                                
                                                     Beijo grande!
                  
                                 Fernanda Fernandes