sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vocês conhecem?

        Olá amigas...

           Como ontem recebi meu adesivo" chiquerrímo" da revista Minha Casa  pelo concurso que ganhamos...todas as 27 finalistas ganhariam este adesivo...lindo.... árvore,borboletas e passarinho,vim mostrar um cantinho que tinha feito antes da foto da revista.Vou pesquisar com carinho um cantinho por aqui para colocar o adesivo e assim  que der mostro ok?

         Mas este quadrinho ficou muito interessante...é feito de uma jarrinha de plástico que se acha nas lojas de 1,99,ficou perfeito para o cantinho que estava vazio.



                Em outra loja, achei este porta retrato grande, desmontei,  e tirei o papel branco que serviria de fundo para uma foto, e coloquei as duas jarrinhas uma ao lado da outra.





                                            Na verdade comprei 3 destas jarrinhas a outra uso para colocar água e flor natural para enfeitar a mesa quando faço uma reuniãozinha com amigos,o legal é que depois você joga a água fora e guarda sem ocupar espaço e sem o perigo de quebrar...ah... estes produtos chineses!!!!

                                                            Beijo grande gente,fiquem com DEUS

                                                                   Fernanda Fernandes

                             Editando...amigas não sei o que aconteceu com o blogger...fiz este post ontem e tinha muitos comentários de amigas ,ontem a noite não consegui responder nenhum e hoje o post tinha sumido...agora está de volta...então me perdoem se não responder os comentários de ontem ok??  beijos

                                                                         Fernanda Fernandes                          

domingo, 8 de maio de 2011

Um dia de mãe.

                         Hoje foi um dia inteiro de descanso,mesmo assim não poderia deixar de dar uma passadinha e fazer um post com muito carinho.
                        Parabéns...parabéns....para todas as mamães  que passam por aqui, para um visita ou para  um comentário...tudo de bom para nós...sempre!

                        Para lembrar bem a data vou deixar aqui o que acho que melhor representa esta data...que tal um coração embrulhado para presente?Foi assim que surgiu este coração,cheio de graça!!




Alguns destes foram presentes,outros você pode saber melhor sobre eles aqui!

Gente por hoje é só...amanhã começa tudo de novo!!!vida de mãe princesa é só um dia!


BEIJOS E PARABÉNS
Fernanda Fernandes